Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque [permanente]

Dê sua opinião sobre o nosso conteúdo!

[off topic] Quando Nerds Encontram Orcs

Pessoal, estou passando aqui para divulgar meu novo projeto, o livro Quando Nerds Encontram Orcs. Criei uma fanpage no Facebook para quem tiver interesse no projeto.
É muito difícil ser autor no Brasil, por isso eu peço, quem puder dar uma força curta e compartilhe a página: https://www.facebook.com/pages/Quando-Nerds-Encontram-Orcs/1420858571508444

Segue a sinopse:

Elfos, orcs e dragões. Que nerd nunca sonhou em ficar frente a frente com essas criaturas? Heitor nunca, mas ele não teve a oportunidade de fazer esta escolha.
Um estranho grupo de seis amigos é lançado em uma inesperada e insólita aventura, quando um obscuro artefato é acidentalmente ativado durante uma partida de RPG.
Agora, eles se veem dentro dos corpos de seus personagens de jogo e lutando pela sobrevivência, enquanto tentam resolver a mais estranha partida de RPG, da qual já participaram. Otakus, nerds e geeks, terão que se unir, em busca de uma saída daquele lugar.
Em meio a grandes referências aos anos 80 e 90, Role Play fala mais do que de fantasia, mas sim do amadurecimento interno do qual todos nós passamos ou passaremos algum dia. Todos possuímos nossos dragões, mas será que podemos encara-los?

Quem curte uma boa leitura, o livro se encontra em pré-venda na Editora Buriti: http://editoraburiti.com.br/quando-nerds-encontram-orcs/

Grande abraço, e até a próxima postagem!

Comentários

Postagens mais visitadas