Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque [permanente]

Dê sua opinião sobre o nosso conteúdo!

Atualizações

Fala galera!

Como muitos já souberam, estou em fase de monografia na faculdade e estou próximo de fazer a defesa da mesma. Por isso o ritmo de atualizações ficou um pouco lento.
O blog não está abandonado, mas vou precisar de uma semana para por minha vida em dia.
Portanto aproveitem para revisar as aulas e deixarem suas dicas.
Antes que eu me esqueça, devido ao grande volume de e-mails, não estou conseguindo responder a todo mundo, tanto aqui quanto no canal. Isso demonstra o carinho de vocês pelo projeto, o que é muito legal. Se eu não responder sua mensagem é porque não deu mesmo, mas as ideias estão todas anotadas.
Outra coisa, eu não tenho como atender todos os pedidos para enviar projetos prontos e soluções urgentes. eu até gostaria, mas o blog ainda não tem autonomia financeira para me manter dedicado a ele 24hs, portanto eu tenho que dividir meu tempo com a faculdade e trabalho também. Eu até gostaria de me dedicar 24hs a ele, quem sabe com a ajuda de vocês divulgando e compartilhando nosso endereço?

Mais uma vez, obrigado pelo carinho e nos vemos nas próximas atualizações.

Grande abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas