Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque [permanente]

Dê sua opinião sobre o nosso conteúdo!

Faça o Download de todas as aulas de Visual Basic Express! [Atualizado 08/08/2013]

Estou também disponibilizando por tempo indeterminado as aulas de VB para download, continuarão também disponíveis para ver on-line pelo youtube, vide índice do Blog.


Segue os links para Download



Atenção: Se tiver dificuldades em baixar os aquivos clique aqui!


Se tiver dificuldades em baixar os arquivos, me deixe um comentário ou um e-mail.
Abraços e até o próximo Post!

Aviso aos blogueiros: Eu autorizo o uso dos links acima em site de terceiros, contanto que se respeitem duas regras. A primeira é dar os créditos ao blog e a segunda é manter os protetores de link, pois eles são vitais para a manutenção do blog.

(07/08/2013) Atualização: Links do Mega adicionados.

(11/07/2012) ATUALIZAÇÃO: Links do MediaFire corrigidos. Acredito que agora o problema acabe.

(10/07/2012) ATENÇÃO: Alguém, maldosamente fez uma falsa denuncia ao MediaFire, dizendo que os arquivos eram pirataria, e alguns links do MediaFire foram apagados. Já entrei em contato com eles e  o MediaFire reconheceu o equivoco, pedindo desculpas em seguida. Porem terei que subir algumas aulas de novo para MediaFire. Enquanto isso, prefiram usar o Uploaded, até o fim desta semana, quando tudo deve estar resolvido.

Comentários

  1. nao consegui fazer o download dos videos do visual basic no seu conjunto... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode baixar diretamente no youtube se vc quiser
      lá vc pode encontra todas as aulas Newbievideoaulas

      Excluir
  2. Gostei do seu blog mt bom ele, parabéns

    ResponderExcluir
  3. as aulas HTML sao excelentes parabens muito bem esplicado vcs nao pode para tem que dar seguimento

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tentei acessar hoje as video aulas do mediafire e ainda estão removidas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei Muito do seu blog e estou muito interessado nas as aulas de Visual mais não estou conseguindo baixar pelo mediafire!!!

    ResponderExcluir
  6. Os links do MediaFire estão removidos por violação de privacidade.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. amigo eu tenho todas as aulas visual basic em uma unica pasta posso postar no mediafire ai voce ponhe o link pra todos baixa

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por escolher o uploaded.net para colocar os arquivos. Desde o aparecimento do SOPA e PIPA, ele foi um dos poucos que resistiram. E obrigado também por disponibilizar as aulas.

    ResponderExcluir
  10. pooxaa o 1° video esta com virus aff =/ ¬¬

    so espero q os outros n estejam...

    ResponderExcluir
  11. quando q vai ser a proxima aula ein?

    ou só sao 9 aulas de visual mesmo? :S

    ResponderExcluir
  12. eu quero saber como q eu faço pra ligar a maquina de cartao no meu programa...

    ResponderExcluir
  13. achei as aulas do VB excelentes.são muito bem explicadas de forma
    simples e objetiva.assim fica facil aprender o que é dificil.fui até a aula 9,espero que tenham mais. parabens

    ResponderExcluir
  14. O meu instalador deu o seguinte erro: Erro ao baixar o seguinte recurso:
    http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=97964

    Data: 07/10/2013 23:44:08

    Consulte o arquivo de log localizado em 'C:\Users\PAULOA~1\AppData\Local\Temp\VSDBEDF.tmp\install.log' para obter mais informações.

    ResponderExcluir
  15. Seu site é maravilhoso, parabéns e vc é um excelente professor.

    ResponderExcluir
  16. Amigo gostei muito do seu blog, você é um professor e blogueiro bem dedicado. e não se preocupe quanto ao seu tempo em manter o blog atualizado.. pois creio que todos entendemos que além do blog, você também deve ter muitas outras coisas para resolver :D
    Eu também ja fui blogueiro e sei que não é nada facil manter um blog.
    Conhecí o blog a pouco tempo e desde então tenho notado seu esforço
    ja baixei algumas video aulas de programação.. desde small basic,
    e tenho notado sua dedicação! continue assim :D
    e Boa Sorte!!!.

    ResponderExcluir
  17. São apenas 9 aulas de VB .net ou terá mais ?

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber depois de concluir meu projeto ou seja o programa, como faço pra ele ser executado no dia-a-dia como outro programa qualquer?

    ResponderExcluir
  19. Instalei o Visual Basic 2010 express, mas ele não tem o crystal report, como faço para instalar? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito das aulas. Desejo um bom trabalho de sempre.
    Obrigado Newbie.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito das suas aulas de Visual Basic, você esta de parabéns, sucesso ai para o seu blog.Vlwsssss

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, agradeço a todos da Newbie pela iniciativa das aulas no Excel, pois me ajudou muito a aprimorar meu conhecimento, parabéns e muito sucesso com este projeto. um forte abraço.

    ResponderExcluir
  23. Gostei de mais as aulas, e espero que continuem com bom método de ensino!

    Estou atento para outras aulas!

    ResponderExcluir
  24. Gostei de mais as aulas,agradeço a todos da Newbie.
    Aproveitando gostaria de saber como manter a caixa da toolbox fixa na IDE.
    E quando teremos mais aulas, agora de visual basic2013

    ResponderExcluir
  25. Muito boas as aulas, tem como vc fazer uma aula para fazer e restaurar backup no visual Basic. Obrigado

    ResponderExcluir
  26. Muito top as aulas !! Qual a versão mais recente do Visual basic ?

    ResponderExcluir
  27. obrigado pelas dicas sobre o movie maker. parabéns pela aula.

    ResponderExcluir
  28. bom dia, nao consegui baixar as aulas de VB pelo blog.
    Gostaria de saber como baixar o manual(introdução) ao VB.
    Aproveitando o ensejo, parabenizá-lo pelo blog.

    Meu email comercial: cosmepereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Faça O De Todas As Aulas De Visual Basic Express! [Atualizado 08/08/2013] >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Faça O De Todas As Aulas De Visual Basic Express! [Atualizado 08/08/2013] >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Faça O De Todas As Aulas De Visual Basic Express! [Atualizado 08/08/2013] >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK DJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas